Então pessoal, como no primeiro post da serie Liberte-se, o assunto abordado é perca peso e agora vamos a estratégia que estou usando para atingir o objetivo de perca de peso citado no artigo anterior.
Tinha costume de jantar e tambem já estava a mais de um mês sem fazer exercicios, como pena ganhei mais alguns kilos que agora tenho a necessidade de eliminar.
Eliminei as refeições noturnas, isso porque obviamente comer e depois não fazer mais nada (dormir) acarreta em calorias que não sao totalmente aproveitadas e se tornam a tão detestada gordura.

Frutas no café da manhã e lanche da tarde

Como café da manhã tenho comido frutas, principalmente banana, pera e laranja.
No almoço tenho deixado cerca de  40% para a salada que normalmente é composta de cenoura ralada, tomate cortado em cubinhos e fios de repolho, tambem pepino mas não gosto muito desse ultimo.
Almentei consideravelmente a ingestão de agua pois isso diminui a sençação de fome e tem me ajudado a educar o organismo a ficar sem aquela refeição noturna.
Tambem adotei uma rotina de exercicios diarios que envolve uma corrida de uns 5 kilometros em ritmo moderado e exercicios de boxe, tambem 25 minutos pulando corda, mas esses estou alternando pois a panturrilha fica dolorida se abuso na corda.
Bom pessoal, é isso, mais informações vou postando aqui e lhes informando sobre o progresso do programa de perca de peso !

