Saudações leitores queridos, hoje vamos falar em desafio.
Esse blogueiro aqui, teve a brilhante ideia de perder algum peso, mais precisamente 10 kg em um praso maximo de 45 dias, no entanto após varias tentativas falhas decidi partir do principio da recompensa inversa ou seja, se eu cumprir minha meta não serei punido.

A punição, em um momento de impulso usei o meu facebook para escrever uma mensagem do tipo.
Eu Jhonatam, autorizo a qualquer pessoa que veja essa mensagem a me dar um tapa na cara se em um intervalo maximo de 45 dias eu não perder um minimo de 10 kg atualmente estou com 90 kg !
Abaixo um video que mostra a anatomia em camera  lenta de um tapa na cara.

Sim eu tambem fiquei adimirado, principalmente porque se eu falhar na minha missão irei levar muitos tapas desses.

A data do inicio do desafio é 16/07/2012 e hoje dia 23/07/2012 exatamente uma semana após o inicio do desafio já sinto algumas mudanças no corpo.
Como já dizia o poeta, “No pain, No gain” vamos nós no processo contrario a isso, passando pela dor (fome) para obter o ganho (perca de peso) para evitar uma nova dor (tapas).

E na série de posts [liberte-se] você pode conferir o andamento do processo que estou documentando semanalmente, obrigado e espero ao fim desse periodo não levar milhares de tapas 🙂

