Olá pessoal, e mais uma vez vamos dando seqüência a nossa viagem pelo processo de eliminação de peso, vamos ao relato da segunda semana desse programa.
Mantendo aquela mesma linha de corridas diárias, e eliminação das refeições noturnas, tenho me sentido extremamente bem, o que já está começando a representar um pequeno problema pois o trajeto que eu usava antes para fazer minha corrida diária se tornou pequeno de forma que não me sinto mais cansado quando faço ele, por isso preciso começar a revisar minha estratégia de corrida para manter a linha de eliminação de peso.
Mas já consigo sentir os efeitos, meu fôlego está 100% melhor do que da primeira vez que fiz o trajeto, e também sinto que me adaptei a dieta, mas devo confessar que andei fugindo duas vezes dela, ninguém é de ferro.

Não fiz medidas do meu corpo mas até agora perdi  3kg em 14 dias, pelos próximos dias devo perder menos peso devido o corpo ter se adaptado a rotina da dieta, tendo isso em mente, vou planejar exercícios mais efetivos, incluir alguns minutos diários de outros exercícios alem da corrida, isso deve resolver.
Baixei uma planilha que tem me ajudado a fazer o controle do peso que vou postar aqui para vocês baixarem e usarem também.
Então é isso pessoal, muito obrigado e vamos firmes e fortes.

