É isso aí pessoal, os resultados começam a chegar, depois de três semanas de dieta e exercícios as coisas começaram a ficar interessantes.
Já recebi comentários e observações a respeito de estar perdendo peso e tambem minhas roupas começam a ficar folgadas ou ainda aquelas que não caiam bem devido aquele peso sobrando, começaram a ficar bem melhores de se vestir.
Almentei consideravelmente o tempo de corrida diario, tenho corrido por cerca de uma hora e vinte minutos, em intervalos de trinta minutos faço um descanço de três minutos e estou me sentindo bem com essa corrida.
É bastante admiravel a adaptação do corpo a novos padrões de vida, durante essa semana cortei o maximo que pude a ingestão de carboidratos, fazendo de minha alimentação principal a salada e a carne, normalmente minha salada é composta de cenoura ralada em fiapos pepino cortado em rodelas finas e tomate, quanto a carne, não tenho muita seleção mas procuro carnes cozidas e de pouca gordura.
Para a proxima semana pretendo tirar a carne do cardapio para manter um ciclo constante de perca de peso, aparentemente meu corpo se adapta facilmente e para de perder peso por isso vou nessa sequencia de quebra de padrões para manter em uma linha sempre crescente de resultados.
Quanto a meu peso atual …. não sei, devido não ter me pesado durante essa semana, mas na proxima semana prometo que trago um resultado para vocês e com certeza será um resultado animador.

Obrigado pessoal e vamos firmes no objetivo de uma vida mais leve !

 

 

 

