Pessoal, é realmente muito bom estar aqui escrevendo a esse respeito.
Tenho me sentido muito bem com essa nova rotina e o desanimo de fazer os exercícios já não me afeta mais.
Continuo no mesmo programa da dieta onde são priorizadas as verduras cruas em forma de salada, diminuir consideravelmente o consumo de carne tambem tem se mostrado eficiente.
Na ultima pesagem que fiz estava com 83,5 kg, ou seja estamos bem perto do objetivo, faltando ainda 11 dias para o fim do programa podemos já comemorar os resultados satisfatórios alcançados com muito esforço e determinação.

Ao fim do periodo de dieta postarei fotos de antes e depois para poderem comprovar os resultados do programa.
Nesse periodo tive alguns momentos de licença da diéta e digo para vocês, não sejam carrascos se você vive no limite uma hora vai cruzar ele e isso nunca é bom, por isso uma vez ou outra se permita comer um pouco mais ou comidas que estão fora da diéta, somente não transforme isso em uma coisa frequente 🙂
Nesses ultimos dias tenho me inspirado bastante com algumas imagens de atletas bem definidos e resolvi que definitivamente quero isso para mim, então para os proximos meses prevejo muito trabalho para chegar nesse objetivo muito nobre inclusive !
Sim eu quero ficar parecido com o cara da foto acima, precisarei de um trabalho muito forte e intenso mas acredito que até o final de 2013 estarei nesse modelo, claro respeitando minhas medidas e peso, afinal o homem da foto é uns 15 cm mais alto que eu !

 

 

 

 

