Saudações caros leitores, é com muita satisfação que venho falar sobre o fim da nossa jornada pelo programa de perca de peso iniciado no dia 16/07/2012.
Hoje faltando apenas 2 dias para o fim do período estipulado no plano de ação tenho a enorme satisfação de anunciar o sucesso do programa e conforme o prometido cheguei a 80 kg uma perca significativa de 10kg em um intervalo de 43 dias, me sinto bem e me sinto totalmente motivado a continuar cultivando o corpo, com certeza ainda quero perder mais algum peso, pretendo ficar com 75 que me parece um peso bom para minha altura 1,70.

Estava com 90 kg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agora com 80 kg

É isso pessoal, para todos que acompanharam o processo e me deram força, muito obrigado por tudo e para quem achava que eu não ia conseguir ……….. !

