Aí você é aquela pessoa que não pode ser manipulada pela televisão e de indiscutível gosto musical. É você a pessoa que não se adéqua aos padrões fúteis da sociedade e que tem uma personalidade invejável e única.
Agora diga de onde veio todo esse seu estilo de vida? Me diga onde foi que te disseram como agir, de quem gostar, o que ver e o que ouvir ?
É isso, você também é um manipulado, você também comprou ideias comprou sonhos, comprou moda, comprou musica e tudo isso não é seu, seu gosto não é seu e você não escolheu isso, simplesmente foi manipulado por outros canais.
O que te faz gostar mais de bandas de outros países? E provavelmente você nem é tao fluente em outros idiomas, com alguma ousadia digo até que não é fluente em seu próprio idioma, não se assuste isso é bem comum, acontece com muita gente.
Você também deve ter algum comentário a respeito de politica, algo do tipo políticos são todos iguais, todos ladrões, todos corruptos, sim você deve ser daqueles que não se envolvem com politica pois seria mergulhar na sujeira, não investiria seu “precioso” tempo conhecendo politica e coisas tão fúteis como o sistema de governo do país em que você vive.
Você comprou o sonho americano, você despreza modismos mas vive em uma moda de ser quem você não é, cultiva uma intolerância pela musica sertaneja e diz sem conhecimento algum que o estilo musical que você curte é melhor.
Usa essas roupas, sim essas roupas que seus ídolos usam ou aquela roupinha que parece ostentar alguma coisa, agregando valor? Provavelmente a única coisa que consegue provar é que você ainda é um adolescente, uma criança grande, talvez ainda tenha jeito para você, talvez você ainda não esteja perdido, comece por aceitar que você é manipulável, olhe para dentro de si e encontre o que você realmente é !